top of page

A DURA ROTINA DAS EMPRESAS QUE NÃO INVESTEM EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO




Ao negligenciar o investimento em TI, sua empresa acaba tendo despesas extras, retrabalho, desperdício de tempo, de produtividade e de lucratividade.


Entre os principais problemas estão:


- Software e hardware desatualizados:

Alto risco de apresentarem falhas causando prejuízos para a empresa


- Lentidão da rede:

Problemas de conexão lenta podem arranhar a reputação da sua empresa. É possível que clientes abandonem a compra por questões de internet lenta, que trava. O mundo está altamente digitalizado, as pessoas estão cada vez mais sem tempo e sem paciência para a espera.


- Ficar sem backup:

Não realizar backup correta e frequentemente é um despautério. Você coloca em risco toda a sua empresa ao ficar vulnerável a perder dados e informações relevantes sobre clientes, fornecedores, planilhas, relatórios, projetos, recursos. Além de arquivos perdidos, a falta de backup vai fazer com que exista uma perda financeira.

- Falta de segurança:

E por falar em dados e informações, não basta apenas ter backup. É preciso protegê-los dos ataques cibernéticos.


Se a sua empresa não investe em TI, está exposta a muitos meios e fracasso. A solução é simples, muitos desses problemas de tecnologia da informação podem ser solucionados de forma rápida dentro das pequenas e médias empresas. Basta entrar em contato com a NÍVEL 3 TI e nós vamos te ajudar.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page