top of page

A PROFECIA DE DAVID BOWIE



O cantor visionário David Bowie faleceu em 10.01.2016 ainda sem ver muito do que acontece hoje na mídia digital. Ele, que foi um grande sucesso no século XX, acabou profetizando a realidade do século XXI numa entrevista concedida em 1999 ao BBC Newsnight apresentado por Jeremy Paxman.


“Eu acho que não vimos ainda nem aponta do iceberg. Acho que o potencial do que a internet irá fazer à sociedade, tanto para o mal quanto para o bem, é inimaginável. Acho que estamos definitivamente à beira de algo emocionante e ao mesmo tempo aterrorizante”, afirmou Bowie.


“Sim! Eu estou falando sobre o contexto e o estado do conteúdo, que serão extremamente diferentes de tudo o que nós podemos imaginar no momento. Onde a interação entre o usuário e o provedor estarão em sintonia, que isso vai esmagar nossas ideias sobre o que são as mídias”


Bowie foi visionário, mas infelizmente ainda temos empresários que mesmo vivendo de fato este momento da História, decidem fazer a gestão baseada nos modelos de Eras passadas, que já ficaram totalmente para trás, ignorando as novas Tecnologias e suas influências.


Não seja um empresário com falta de visão e percepção.


Quer saber mais sobre como inovar no seu negócio? A Nível 3 pode te ajudar.

Fale com a Nível 3 TI

🌐nivel3ti.com.br

📱32 99810.0411


P.S.: Link da entrevista

https://youtu.be/FiK7s_0tGsg

bottom of page