A SUTIL ARTE DE LIGAR O F*DA-SE






“A ideia de ligar o foda-se é um jeito simples de reorientar nossas expectativas e descobrir o que é ou não importante na vida.”


Com este título, parece que o autor Mark Manson vai orientar a jogar tudo para o alto: todos os nossos compromissos, o emprego chato – e adotar o f*da-se como uma estratégia inusitada para uma vida melhor.


Manson vem na contramão desta postura. Segundo ele, uma pessoa que não se importa com nada é um psicopata. O livro nos sugere escolher bem nossas batalhas porque o segredo para uma vida melhor não é precisar de mais coisas; é se importar com menos, e apenas com o que é verdadeiro, imediato e importante.


Muitos de nossos clientes chegaram à N3 perdidos, queriam fazer tudo e, por fim, acabavam não realizando nada, ficavam frustrados porque suas empresas não saíam do lugar.


Você não é especial. O sucesso vem da honestidade de você saber exatamente quem é o com o que deve se importar para, aí sim, começar a fazer a diferença que você deseja para seu negócio expandir.


Ou você é ou você não é. Se você passa o tempo todo sonhando em ser algo, está reforçando a mensagem e realidade: você não é aquilo que sonha.


Foque no que é essencial para o crescimento do seu negócio e vá atrás daquilo, e ligue o f*da-se para todo o resto.


E se você precisa de ajuda para canalizar suas energias no que é importante, a Nível 3 pode te ajudar.


Quer saber mais sobre como ter um negócio mais lucrativo? Fale com a Nível 3 TI. Nós temos soluções inteligentes para alavancar seu negócio e reduzir seus custos com nossos serviços de TI, de Marketing e Administração.


Fale com a N3 e saiba mais.

🌐 nivel3ti.com.br

📱32 99810.0411


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo