AS LIÇÕES DO LIVRO O JEITO DISNEY DE ENCANTAR CLIENTES - CLUBE DO LIVRO NÍVEL 3




Retenção e fidelização de clientes - esse é um assunto sério a ser considerado se você realmente deseja ter uma empresa de sucesso e lucrativa.


Não basta (tentar) conquistar clientes. É preciso se concentrar, também, no churn (cancelamento de clientes). As sementes do churn são plantadas desde cedo, é preciso atentar-se a isso. Saiba para quem de fato você quer e pode vender.


O livro "O Jeito Disney de Encantar os Clientes" é uma das maiores referências sobre experiência do cliente e customer success ao falar sobre a importância do atendimento excepcional para nunca parar de crescer.


Um aumento de 5% na retenção de clientes pode aumentar em 75% a rentabilidade da empresa, ao passo que conquistar um novo cliente pode ser 7x mais caro do que fidelizar um.


Então, para que você possa ter redução no churn, aumento da taxa de retenção e faturar mais, separamos aqui alguns insights para você se atentar já:


- Prospecção adequada

- Fechamento coerente para ambas as partes

- Onboarding

- Ongoing

- Renovação e recompra


Coloque o cliente no centro do processo de vendas e melhore a experiência de compra e consumo deles. Foque no resultado dele e, certamente, o resultado virá para você.


A Nível 3 Tecnologia & Inovação é especialista em te ajudar a ter alto índice de performance e lucratividade através das nossas soluções em TI, Marketing e Administração.


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