top of page

VOCÊ ESTÁ FICANDO OBSOLETO?




Mudanças e progressos avançam aceleradamente. Enquanto se aprende a usar uma nova tecnologia, outras são lançadas. E a sensação é de um ciclo sem fim.


As tecnologias estão se aprimorando e é preciso se atualizar, afinal, elas serão necessárias para o futuro (breve) da sua empresa.


E como a N3 TI está sempre muito atenta à todas as novidades e movimentações no cenário tecnológico e mercadológico, separamos para você as 04 principais tendências para 2022:


- 5G:

Com previsão de chegar ao país este ano, estima-se que esta tecnologia habilite serviços que contam com ferramentas altamente tecnológicas como RV (Realidade Virtual), RA (Realidade Aumentada), entre outros. É bem possível que ela abra as portas para novos serviços.


- SEGURANÇA CIBERNÉTICA:

Não é, necessariamente novidade, mas é uma evolução. Ampliam as possibilidades de inovação, abrem espaço no mercado. Mais que uma tendência, a segurança digital é uma necessidade para 2022, especialmente por conta das exigências da LGPD.


- IA (INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL):

Será usada para analisar as interações e determinar as conexões. Ela facilitará decisões acerca de detecção de mudanças nos padrões de comportamentos do cliente.


- RA (REALIDADE AUMENTADA) & RV (REALIDADE VIRTUAL):

RV imerge o usuário em um ambiente enquanto a RA aprimora o ambiente.

Em 2022, elas serão ainda mais integradas em nossas vidas. Há um enorme potencial para as áreas de mentorias, treinamentos, entretenimento, marketing e educação.


Todas as tecnologias podem proporcionar muitas coisas. E cada negócio, cada empresa terá a grande missão de obrigatoriamente criar estratégias para extrair o melhor delas.


A sua empresa está preparada para tantas novidades em Tecnologia & Inovação?


A N3 TI pode te ajudar a se preparar.

Basta enviar uma mensagem no whatsapp 📱32 99810.0411


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page