top of page

DevOps: REDUÇÃO DE CUSTOS E ENTREGA ATÉ 30X MAIS RÁPIDA




O DevOps tem sido um dos processos de desenvolvimento de software mais famosos e amplamente discutidos. O DevOps é conhecido por melhorar a entrega de produtos e é amplamente usado por muitas empresas para potencializar o desempenho de seus negócios e obter mais sucesso. Segundo dados da Puppet Labs, muitas empresas que, após adotarem o DevOps, conseguiram entregar sua demanda 30 vezes mais rapidamente.

Existem várias vantagens de adotar o DevOps para o seu negócio. Aqui estão os três principais benefícios e vantagens da adoção do DevOps, abrangendo aspectos culturais, comerciais e técnicos do desenvolvimento, além das reduções de custos com infraestrutura:


Atendimento às necessidades do cliente

Nas soluções de TI DevOps, há uma atualização contínua e novas funcionalidades para atender as necessidades dos clientes de forma eficiente e estruturada. Consequentemente, as taxas de entrega de valor e tempo de mercado aumentam.


Melhoria na qualidade e lançamentos rápidos de produtos

O início da entrega contínua e a liberação rápida de produtos são encontrados com o DevOps.


Melhoria no ambiente de trabalho

No DevOps, as práticas e princípios ajudam a melhorar a comunicação entre os membros da equipe. Isso leva a um aumento na agilidade e produtividade. As empresas que praticam os métodos de comunicação DevOps são mais habilidosas e produtivas em comparação com outras.


Ficou interessado?

Nós temos uma solução inteligente para alavancar o seu negócio e reduzir seus custos com TI, Marketing e Administração.


Fale com a N3 e saiba mais.

💻 nivel3ti.com.br

📱32 99810.0411

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page