top of page

SOLUÇÕES EM SUPORTE TÉCNICO EM TI NÍVEL 3




Alguns dos problemas que nosso suporte de TI soluciona na sua empresa:


FALHAS DE SEGURANÇA

A segurança da informação e a proteção de dados sigilosos precisam ser um dos focos principais da sua empresa, atualmente. É muito importante criar políticas e estabelecer métodos de proteção contra falhas internas, acessos indevidos e utilização de tecnologias não autorizadas pela empresa, evitando ataques externos, como sequestro de dados.


VÍRUS E RAMSONWARE

E se de repente não puder acessar mais nenhum arquivo de sua empresa? Quanto você perde com isso? Existem muitos relatos de infecção em praticamente todos os sistemas. O ramsonware é um tipo de vírus com característica bastante maleável e adaptativa que sequestra todos os dados das máquinas de uma rede.


COMPUTADORES LENTOS

Computadores travando constantemente prejudicando a performance da sua empresa ou que apresentam bastante lentidão impactam diretamente na produtividade do colaborador e nas vendas. Além da baixa produtividade, isto pode causar consequências gravíssimas, como a perda de dados e informações sensíveis ao seu negócio e baixa lucratividade.


FALTA DE BACKUP E PLANO DE CONTIGÊNCIA

Nenhuma empresa está imune a problemas e falhas. Servidores podem não funcionar, sistemas podem ser hackeados, data centers podem apresentar falhas temporárias, entre outros tipos de problemas que podem ocorrer no ambiente corporativo e comprometer a operação do negócio. Ter uma solução de backup confiável é a melhor forma de prevenir-se a estes desastres


A Nível 3 TI tem um time qualificado e multidisciplinar para o seu negócio, com profissionais disponíveis a todo momento para atendimento das demandas.


Nosso compromisso é apresentar e aplicar recursos tecnológicos para agregar valor ao seu negócio.


ATENDIMENTO 24H – Porque a nossa meta é você não ter problemas, mas se tiver, a gente resolve na hora!


Fale com a N3 e saiba mais.

💻 nivel3ti.com.br

📱32 99810.0411

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page