top of page

NADA TEM MAIS VALOR DO QUE UMA INFORMAÇÃO BEM UTILIZADA




A tecnologia já é onipresente nas empresas, independente da área de atuação. E as empresas geram dados relevantes para a gestão do negócio.


A gestão de dados leva à produção de informações essenciais para os negócios, um a vez que torna totalmente possível delinear e alinhar estratégias precisas, muitas vezes considerando e combinando o comportamento do cliente alvo com o potencial de performance da empresa. Desta forma, os gestores passam a conhecer bem melhor os hábitos de consumo e compra do cliente, os fatores relevantes nas tomadas de decisão de compra, o marketing utiliza essas informações para criar campanhas assertivas e munir a equipe de vendas. Surge, portanto, uma rede poderosa para aumentar a conversão e fechamento de vendas, proporcionando maior lucratividade para a empresa.


Considerando este cenário, se a sua empresa não faz gestão de dados e não cuida para que eles se mantenham seguros, seu negócio está fadado a ser engolido pela concorrência.


Um dado gera informação que, por sua vez, vira conhecimento na mão de especialistas. É assim que os líderes empresariais passam a ter os meios necessários para atuar no seu nicho de mercado de forma estruturada e inteligente, capaz de agregar valor aos seus produtos e / ou serviços, através de melhores investimentos, menos desperdício de tempo e dinheiro, mais treinamento e mudanças no fluxo de trabalho para otimizar a produção e oferta, otimizando a cadeia operacional e tornando o negócio muito mais atraente e alinhado às demandas de mercado.


A mola propulsora de toda essa inteligência de negócio é a TI (Tecnologia da Informação). Afinal, é através dela que se coleta os dados, protege os mesmos e, ainda, fornece sistemas de gestão capazes de torná-los informações e conhecimento.


Tudo isso através de serviços como:

- Big Data

- Business Intelligence

- Cloud Computing

- Cibersegurança

- ERP e sistemas de gestão integrada


E você deve estar imaginando que ter toda essa estrutura realmente faria o seu negócio crescer, porém os custos de manter um setor inteiro de TI possa ser altamente dispendioso. E precisamos te dizer que não é bem assim. A Nível 3 TI tem soluções inteligentes e personalizadas para atender a sua empresa, proporcionando redução de custos em TI.


Entre em contato com a Nível 3 TI e saiba mais.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page